terça-feira, 8 de março de 2016

Resenha - Gel #todecachos Salon line - Como se fosse a primeira vez!

Boooa tarde meu amoreees!
Hoje é o dia Internacional da Mulheer,quero parabenizar todas as mulheres valente e fortes desse mundão de meu Deus!
Mas,eu vim aqui falar desse Gel maravilhoso da Salon Line,mais minha irmã,se voce ainda não comprou,compre porque o bixo é só sucesso!
Olhaaaaa eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

A Salon Line vem investindo em alta na linha de cabelo para crespa/cacheadas e nesse Gel eles acertaram em cheiooooooooo,porque eu vou lhe dizer eu não vou viver mais sem,vai ser como tirar meu ar (heheheheh) Exageradaaaaaa!Voltando e sério,sabe quando seu cabelo precisa de algo para encorpar e definir mais?Sim!O meu anda assim,para quem não sabe ainda estou na transição,e é o momento do fiel passar pela provaaaa,e dando glória a Deus!
Eu vou passando pela prova dando glória a Deus,glória a Deus,glória a Deus!
Porque Deus deu sabedoria ao homem para fazer um gel que podemos usar por cima do creme e não deixa nosso cabelo cheio de farelo branco,ecaaaa!
Eu não posso falar sobre o Day after porque meu cabelo esta com mil texturas,mas que define muito meu cabelo e a parte natural fica linda no dia seguinte.
Ai está a composição dele meu povo!
Tem óleo de abacate que é rico em vitamina A,B,D e
Óleo de buriti e D- pantenol que é ótimo para o crescimento.


Se voce não sabe que tipo é o seu cabelo a embalagem vai lhe ajudar,o meu tem dois tipos que é o 3c e 4 A.
Vale lembrar que esse gel serve para todos os tipos de cabelo,de 2A a 4c,então está esperando o que para experimentar?
Tem vídeo no meu canal eu mostrando como uso ele na minha finalização,vai dá uma olhadinha mulher,não esquece de se inscrever e comentar lá,beijooooooooooooos!
Link do Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário