quinta-feira, 10 de março de 2016

Batom Eudora - Linha Soul Kiss - Cor red Kiss

Boa tarde meu amores!Tudo na paz do Senhor?Espero que sim!
Hoje eu vim falar do batom da Eudora,confesso que nunca tinha usado nada dessa marca,mas eu gostei sim desse ver batom e da co linda que é esse vermelhão.
Olhaa eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
 Gente!Eu usei na hora de ir para faculdade,ele é matte e bem seco,fácil na hora de aplicar,não tem cheiro,gostei deesse fatoor,super baratinho,custa apenas 18,00 reais com minha consultora da Eudora,ela tem uma um perfil no instagram caso voces se interessem.
Só pra constar que eu tombei por onde passe,uhaueheauhea
Toodos estavam me olhando,acho que foi por causa do batom mesmo.


Eu ameeeei,usarei sempre! 
Olha eu Linda #ficaadica migaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário